Resisti durante muito tempo às solicitações que iam chegando à minha caixa de correio para aderir a algumas das redes sociais. No entanto, há relativamente pouco tempo, decidi registar-me no Facebook. Aos poucos fui recebendo pedidos de amizade e também fiz alguns. Confesso que não é coisa que me entusiasme e demorei algum tempo a perceber como funciona. Desde logo bloqueei o Farmville que acho pura perda de tempo.
O mais interessante foi encontrar pessoas que não vejo há alguns anos. Vou seguindo com interesse os seus comentários, as ligações que por vezes têm bastante interesse e as actividades de algumas escolas que conheci. Alguns dos novos contactos já me foram muito úteis, nomeadamente, na colaboração em actividades levadas a cabo pela Academia Sénior. As mensagens também têm sido um meio para troca de informações e de opiniões.
Pela minha parte, faço um ou outro comentário, mas vou colocando principalmente ligações com os meus blogues, sobretudo com fotos que ilustram a beleza das terras alentejanas.
4 comentários:
Bom dia Júlia,
Sempre achei que Campo maior era um caso especial...um caso notável da multiplicação como diria o meu professor de matemática.
E esta do clima diferenciado só confirma as minhas suspeitas. Mas diga-me lá que actividades a levam a terminar a clausura?
Quanto ao tema das redes sociais achei graça porque eu também estou a resistir a entrar no Facebook.
Undertaker, então não sabe da minha actividade na Academia Sénior?
Preparar o ano lectivo e depois dar aulas, não são compatíveis com clausuras.
Júlia,
Pois mas as actividades da academia senior já não são novidade.
Pensava eu que as actividades, a que se referia, tinham a ver com as Festas do Povo. Como é presidente da Assembleia Geral da comissão...
Undertaker, como deve saber, a Associação não tem direcção desde 2007. Por três vezes foi convocada uma assembleia eleitoral e não foram apresentado listas a concorrer aos órgãos sociais. Portanto, a Associação não pode considerar-se, de facto, como estando em actividade. Segundo a lei, apenas a mesa da Assembleia Geral não pode demitir-se a não ser que a associação seja extinta. Mas a assembleia geral não tem poderes executivos. Apenas pode convocar novas eleições para os corpos sociais se houver alguma solicitação dos sócios para que tal aconteça. Mas, não voltarei a convocar mais nenhuma assembleia eleitoral se não tiver garantias de que não acontece o mesmo das outras vezes.
Enviar um comentário